Técnicas de SEO na Black Friday: estratégias de longo prazo
Tão importante quanto Dia das Mães e Natal, a Black Friday é uma data que agita os consumidores. Por isso, muitos varejistas já começam a se movimentar e criar estratégias
O treinamento de SEO é indicado para equipes cujos profissionais precisam ter visões estratégicas e técnicas alinhadas.
É uma parte opcional para a continuidade do projeto de SEO, na qual você, cliente, é orientado pelos especialistas a aplicar conceitos básicos da técnica de otimização, especialmente para a produção de novos conteúdos.
Recomendamos o treinamento para os clientes que trabalham com equipes internas como:
Para a equipe de produção de conteúdo, o treinamento orienta o planejamento do conteúdo de acordo com as necessidades do projeto de SEO, permitindo o alinhamento das estratégias a fim de potencializar os resultados das ações implementadas.
O desafio dos produtores de conteúdos é escrever um bom artigo voltado aos objetivos dos leitores, fazendo uso de técnicas para os robôs dos buscadores. O conteúdo específico é abordado no Capítulo 3 (Conteúdo).
Voltado para profissionais de e-commerce que atualizam informações, tais como inserção de produtos, descrições (produto, categoria e institucional), vídeos, imagens, meta tags, urls, análise de concorrência e outros.
Voltado à utilização de técnicas de SEO para a criação de um novo layout (ou site), assim como a adequação de sites já publicados, atuando tanto na performance, quanto na semântica do código do site e no UX. O conteúdo específico é abordado no Capítulo 2 (Sugestões e Implementações).
Já realizamos treinamentos para equipes de jornalistas dentro de assessorias de imprensa, por exemplo. O foco foi, além de desenvolver a produção de conteúdo com as técnicas básicas de SEO, fornecer dicas e sugestões de construção de textos e links para resultados mais imediatos.
Trabalhando, desta forma, a utilização de técnicas de assessoria de imprensa em conjunto com estratégias de link building.
Tão importante quanto Dia das Mães e Natal, a Black Friday é uma data que agita os consumidores. Por isso, muitos varejistas já começam a se movimentar e criar estratégias
O posicionamento de um site na primeira página do Google depende de técnicas de SEO implementadas de forma eficaz. Isso significa que é essencial identificar as principais tarefas de otimização
As técnicas de SEO são cruciais para ranquear seu site e posicioná-lo entre os primeiros lugares ao pesquisar no Google. Entre as técnicas de SEO aplicadas estão o SEO Off